Aqui na Magazinei, a satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade. Queremos que a chegada dos nossos produtos em sua casa seja um motivo de alegria e satisfação, garantindo que você sempre queira voltar para mais.

No entanto, entendemos que às vezes as coisas podem não sair como planejado. Se por algum motivo você não estiver satisfeito com sua compra, estamos aqui para ajudar, seguindo algumas regras simples para trocas, devoluções e reembolsos.

Arrependimento e desistência: Se você se arrepender ou desistir da compra, e o produto estiver em perfeitas condições, mas não atendeu às suas expectativas, você tem o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para solicitar a devolução. Entre em contato com o nosso suporte pelo e-mail devolucoes@magazinei.com.br para orientações sobre como proceder.

Custo do frete de devolução:

  • Produto incorreto, danificado ou com defeito: sem custos para você.
  • Arrependimento do cliente: custo efetivo do envio da devolução.

Importante: O produto deve ser enviado pelos Correios para o endereço fornecido via e-mail, em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre (quando existente) e acompanhado de todos os acessórios.

Após o recebimento e a verificação do produto pela Loja Magazinei, você poderá optar por:

  • Recebimento de um crédito na Loja Magazinei no valor total pago, válido por 6 meses, para a compra de outro produto.
  • Restituição do valor do produto pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

Se o pedido já foi enviado e você deseja cancelar, aguarde a chegada do produto, envie-o de volta para o endereço indicado e procederemos com a devolução do valor pago.

Observação: A Loja Magazinei reserva-se o direito de não trocar produtos cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso ou solicitações fora dos prazos mencionados.

Medidas dos produtos: Para evitar erros na escolha do tamanho, disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor — Artigo 18, não somos obrigados a realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, etc. O direito do consumidor é de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

Outras ocorrências: Qualquer outra ocorrência deve ser comunicada à Magazinei por telefone ou através do e-mail devolucoes@magazinei.com.br.

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios, poderão ser reenviados sem consulta prévia.

Além disso, recuse o recebimento do produto se ocorrer qualquer das seguintes situações:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Caso receba o produto nessas condições, entre em contato com o suporte da Loja Magazinei em até 72h a partir do recebimento.

Esperamos ter esclarecido todas as suas dúvidas!

Equipe Magazinei.